Imagem Blog Achados Adriana Setti escolheu uma ilha no Mediterrâneo como porto seguro, simplificou sua vida para ficar mais “portátil” e está sempre pronta para passar vários meses viajando. Aqui, ela relata suas descobertas e roubadas
Continua após publicidade

As praias mais sexy do mundo, finalmente nas bancas

Por Adriana Setti
Atualizado em 27 fev 2017, 16h02 - Publicado em 23 out 2009, 14h27

especial_praiassexy_100

Demorou, mas por fim a criança nasceu. Para quem não se lembra, há mais ou menos um ano, pedi a ajuda dos leitores para escrever uma reportagem sobre as areias mais calientes do planeta.

O assunto rendeu. E rendeu taaannnnto, que quando finalmente publiquei a lista das eleitas, Achados bateu o recorde de audiência do viajeaqui. Com tanto pano para a manga, ao invés de virar uma matéria na revista Viagem e Turismo, o “fenômeno” praias sexy acabou se transformando numa edição completa dedicada ao tema, ilustrada com belas fotos. Para ler, guardar com carinho e … correr para o abraço.

Espero que gostem, porque estou bem orgulhosa da criatura, que ainda recebeu um tratamento caprichado da editora Rosana Zakabi. Para comprar o guia As Praias Mais Sexy do Mundo, é só passar numa banca ou entrar na Loja Abril.

Veja os posts sobre praias sexy que renderam polêmica, amor e ódio:

Continua após a publicidade

Em primeira mão, a lista das praias mais sexy do mundo

As praias mais sexy do mundo? Como assim?

Praia de nudismo é sexy?

Publicidade