Imagem Blog Achados Adriana Setti escolheu uma ilha no Mediterrâneo como porto seguro, simplificou sua vida para ficar mais “portátil” e está sempre pronta para passar vários meses viajando. Aqui, ela relata suas descobertas e roubadas
Continua após publicidade

Está vindo para a Espanha? Então fique de olho na possível greve dos controladores aéreos

Por Adriana Setti
Atualizado em 27 fev 2017, 15h55 - Publicado em 5 ago 2010, 10h22

Manchete do jornal El País de hoje

Brasileiros e brasileiras, vocês provavelmente já viram isso antes, não? Controladores aéreos em greve, aeroportos fechados, voos cancelados, caos, multidões indignadas… Acho que somos PHD nessa situação. Mas não estamos sós.

Ainda remando para sair da crise econômica, é provável que a Espanha tenha que enfrentar mais esse pepino – no auge da temporada turística, que poderia ajudar o país a tirar o pé (ou ao menos a canela) da lama.

As negociações entre governo e sindicatos ainda estão em andamento. Mas há uma grande possibilidade de que os controladores aéreos espanhóis entrem em greve por alguns dias. Não se sabe ao certo quando e nem quanto tempo a eventual paralisação duraria, mas tudo indica que aconteceria depois do dia 16 de agosto.

Continua após a publicidade

Está de viagem marcada? Pois saiba que, como os serviços mínimos serão mantidos, é muito provável que os voos intercontinentais não sejam afetados. Mas para viajar dentro do país, mais vale prevenir e comprar JÁ as passagens de trem. Dê uma olhada no meu último post para saber como.

Siga este blog no Twitter: @drosetti

Publicidade