Imagem Blog Achados Adriana Setti escolheu uma ilha no Mediterrâneo como porto seguro, simplificou sua vida para ficar mais “portátil” e está sempre pronta para passar vários meses viajando. Aqui, ela relata suas descobertas e roubadas
Continua após publicidade

Verão em Barcelona: três novidades ao ar livre

Por Adriana Setti
Atualizado em 27 fev 2017, 15h55 - Publicado em 30 jul 2010, 16h02

Bar 360 graus, do hotel Barceló Raval: ideal para ver la puesta del sol

Verão por aqui é sinônimo de terraza: comer, beber e viver ao ar livre. Não é de estranhar, portanto, que a cada verão surjam novidades. Eis algumas:

Bravo 24: O restaurante de Carles Abellan (o chef estrelado do Comerç 24 e do Tapaç 24), no hotel W, acaba de inaugurar um terraço com sofás deliciosos, de frente para o mar. Uma boa para quem quer conhecer o lugar sem gastar os tubos é tomar o café da manhã por lá. Custa € 20 e é um banquete, com jamón excelente, queijos, frutas, ovos mexidos com várias iguarias e uns docinhos matadores.

360o: Não é exatamente novo, mas começou a pegar recentemente. O bar da cobertura do hotel Barceló, em plena Rambla del Raval, tem uma vista panorâmica do centro da cidade (como o nome sugere). No cardápio, bons coquetéis para embalar o pôr-do-sol (lindo!). Funciona das 19h/23h de domingo a quinta e, às sextas e sábados, até as 2h.

Continua após a publicidade

Nueva Ola: Este chiringuito (bar de praia) já arrastou multidões para a areia nos áureos tempos em que as festas na praia podiam bombar. Murchou por algum tempo com as leis cada vez mais rígidas e, neste verão, está sacudindo a poeira – agora bem mais longe do centro, é o último bar da praia antes de chegar ao Fòrum. Fique atento à programação.

Siga este blog no Twitter: @drisetti

Publicidade