Direto de Buenos Aires
Hotel Boca: luxo para torcedores do clube de futebol

Quarto aconchegante, amenities L'Occitane e decoração azul e amarela: praticamente La Bombonera de luxo – Foto: Reprodução/hotelbocajuniors.com
Se fosse possível definir a rede hoteleira de Buenos Aires em uma só palavra, a tarefa de escolher uma hospedagem não seria tão difícil. Hotel-design ou hotel-butique? Econômico ou classudo? No burburinho do Centro ou mais afastado? Por ali é assim, para todos os gostos. E as novidades aparecem durante o ano inteiro e nos deixam ainda mais duvidosos na hora de fechar a estadia. Só em 2011 foram 14 novos empreendimentos e, com o turismo em alta, a tendência permanece. Mirela Mazzola, que foi responsável pela reportagem do Guia Quatro Rodas Buenos Aires 2012/2013, visitou o lançamento mais aguardado dos últimos meses: o Hotel Boca, primeiro temático do mundo sobre um clube de futebol (no caso, Boca Juniors, claro. A gente já conversou sobre futebol no post sobre museus, lembra?). Ela conta o que achou:
“Por essa os millonarios, como são chamados os torcedores do River Plate, não esperavam. Eles tiveram de engolir o chiquérrimo Hotel Boca, inaugurado em março de 2012 pela rede Design Suítes. O primeiro hotel temático do mundo sobre um clube de futebol demorou dois anos para ficar pronto e custou US$ 25 milhões. Está no Centro da cidade e abriga 85 confortáveis quartos – todos eles com ótimas camas king size, cosméticos L’Occitane, um canal interno de TV com os jogos clássicos do time e móveis italianos especialmente desenhados para o empreendimento. A piscina do Hotel Boca tem tamanho de sobra – é semiolímpica – e ganha o colorido de pastilhas azuis e amarelas, as cores oficiais do clube. Não muito longe dela está a hidromassagem, para seis pessoas. No bar, um telão exibe imagens de La Bombonera. Os serviços são melhores que, digamos, os de um camarote vip de estádio. Há quatro mordomos por turno (incluídos na diária) e pacotes com visitas ao campo, ao museu do Boca e, claro, para assistir aos jogos.”
Hotel Boca, Calle Tacuarí, 243 (Centro), tel. + 54 11 4896-6359. Diárias desde US$ 200 (mais IVA)
Pingback: Buenos Aires romântica: viagem para casais - Direto de Buenos Aires - viajeaqui.abril.com.br

Hi, I love this website, and as a weetsambr just like you are, exchanging links with a website like this one will be very nice. So we can both improve our web traffic, and make our business more profitable. I want to contact with you, but I didn’t find the contact form here, it would be great if you can email me your contact information, thanks. By the way, maybe you could download Drag to Share eXtended plugin to make it easier for your readers to do this. Good luck!