Hollywood Studios

Passeio

O mais "adolescente" de todos os parques da Disney de Orlando, o Hollywood Studios possui brinquedos com tecnologia de ponta, como o Toy Story Mania!, no qual pequenos canhões cospem imagens em terceira dimensão (o Fast Pass para esta atração, disputadíssima, acaba rapidamente, por isso vale a pena correr para garantir o seu assim que chegar ao parque).

Ali também estão dois dos brinquedos mais queridos da Disney: o elevador que despenca do Twilight Zone Tower of Terror e a Rock'n'Roller Coaster Starring Aerosmith, uma montanha-russa no escuro ao som da banda de rock Aerosmith. Para os nostálgicos do antigo MGM Studios, ainda sobrevivem cartazes e neons que remetem aos anos 1930 e 1940, mas atrações fresquinhas não param de surgir. Por todo Hollywood Studios o visitante encontrará os personagens que fazem tanto sucessos nas telinhas e telonas: Star Wars (geeks, nerds e adultos barbados insuspeitos revelarão seu amor pelos sabres de luz no Jedi Training Camp), Pixar (com Monstros, Carros, Up!, Toy Story e muito mais), Indiana Jones (e o clássico show de dublês), Piratas do Caribe, Muppet e, claro, a própria turma do Mickey!

Aos cinéfilos, um aviso: o Hollywood Boulevard, logo na entrada do parque, está repleto de lojas de suvenires alusivos ao cinema que são uma perdição.

O Hollywood Studios possui atrações para toda a família, inclusive crianças pequenas em shows como o Disney Jr., mas os brinquedos radicais e a temática geral atende melhor adolescentes e adultos.

Comente