viajeaqui.com.br

Viagem e Turismo Guia Quatro Rodas National Geografic Brasil

Viagem e Turismo - Assine já!

National Geographic - Assine já!

Guia Brasil 2009 - Compre já!

Notícias

Agenda - 05/06/2008

Trem do Forró é parte dos festejos juninos no Nordeste

Em Campina Grande e Caruaru ocorrem as maiores festas juninas do mundo. Além de fogueira e quadrilha, a festa paraibana tem o Trem do Forró, em que os passageiros viajam dançando nos vagões. (Foto: Divulgação).

Já o Trem do Forró pernambucano sai da Praça do Marco Zero, no Recife no próximo sábado (07), e tem como destino o município do Cabo de Santo Agostinho, litoral sul do estado. Antes da partida, na concentração, os viajantes podem dançar forró, curtir a apresentação de quadrilhas juninas e visitar feirinha de artesanato e comidas típicas. Depois de ganhar os trilhos, cada um dos vagões continua com a sua festa, com a apresentação de trios de forró pé-de-serra.  

Na chegada ao Cabo de Santo Agostinho, a festa continua, com forró, quadrilha, artesanato e comidas típicas. O ingresso para o Trem do Forró custa R$ 70 e inclui viagem de ida e volta, camisa e pulseira de identificação. A previsão é que o trem parta do Recife às 16h e retorne às 23h, aproximadamente.

ANOTE AÍ
Trem do Forró (PE): Serrambi Turismo  81/3423-5000
Datas das viagens: 8 (lotado), 14, 15, 21, 22, 23 e 28 de junho



Adicione esta página aos seus favoritos    ((none)) comentários   Envie este post para um amigo  Imprima o post

Comentários


Nome

E-mail ou site

Comentário:


Editora Abril

Conheça: Guia Quatro Rodas  | National Geographic Brasil  | Viagem e Turismo
Expediente  | Mapa do site  | Política de privacidade  | Anuncie  | Faleaqui
Copyright © 2008, Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Site melhor visualizado em 1024x768