Guia Brasil 2013 28/10/2012

Chegou o novo Guia Brasil 2013 do GUIA QUATRO RODAS

Guia Brasil 2013, do GUIA QUATRO RODAS, chega às bancas e livrarias de todo país nesta segunda-feira, dia 29, com novas avaliações, testes e classificações de 4.750 hotéis, 3.000 restaurantes e 4.200 atrações

por redação

Divulgação

Guia Brasil 2013, o melhor guia do país ainda maior!

<p> Divulgação</p>

O Guia Brasil 2013, do GUIA QUATRO RODAS, apresenta mais informações para as principais cidades turísticas do país e também pode ser comprado pela internet

Maior e mais importante guia do turismo nacional, o Guia Brasil 2013 do GUIA QUATRO RODAS chega às bancas e livrarias de todo o país a partir desta segunda-feira, 29 de outubro de 2012, ao preço de R$ 29,99. A publicação segue a tradição de ser a única a avaliar, testar e classificar estabelecimentos em todo o país com imparcialidade e total independência. Após um amplo e rigoroso trabalho em campo, a edição 2013 do Guia Brasil traz 4.750 hotéis, 3.000 restaurantes e 4.200 atrações. Desse total, 830 estabelecimentos integram o conteúdo com o selo de Novidade, ou seja, 7% do conteúdo apresenta endereços que não estavam presentes em edições anteriores.

Com o lançamento do Guia Brasil 2013, viajantes e amantes da gastronomia também podem descobrir quem são os grandes destaques do turismo brasileiro na lista do Prêmio O Melhor do Guia Brasil 2013. Confira aqui no site do GUIA QUATRO RODAS o especial com os premiados.

Na hotelaria nacional, os vencedores são:

Na gastronomia, os destaques do Guia Brasil 2013 são:

Entre as atrações turísticas, os campeões são:

Há 48 anos, a equipe do GUIA QUATRO RODAS desbrava todo o Brasil para produzir conteúdo de credibilidade e qualidade, capaz de proporcionar aos leitores a melhor experiência em informação e serviço para viagens, turismo e orientação com mapas e plantas no Brasil. Assim, a cada ano, chega ao mercado uma versão ainda melhor do Guia Brasil.

A edição 2013 está maior com 956 páginas contra 898 do ano anterior. Essa ampliação está diretamente relacionada às novidades editoriais, entre elas, mais espaço com mais estabelecimentos e informações para as principais cidades turísticas. Além disso, João Pessoa, capital da Paraíba, e Visconde de Mauá, no Rio de Janeiro, entram para o seleto clube de Cidades Especiais, que representam a nata do turismo brasileiro e, por isso, contam com apresentação especial com fotos e abertura mais detalhada.

O Guia Brasil 2013 lança também a seção Logo Ali, que indica, ao final de algumas cidades, sugestões de destinos para viagens curtas. Em Curitiba, por exemplo, a cidade histórica de Lapa é um Logo Ali.

GUIA BRASIL 2013 por GUIA QUATRO RODAS

Preço: R$ 29,99

Páginas: 956

Onde comprar: bancas e livrarias de todo Brasil.

Informações para a imprensa: Clean Barros e Alexandre Moreno

Fale com a equipe do GUIA QUATRO RODAS: guiaquatrorodas@abril.com.br

Comente