Continua após publicidade

Site Expedia ganha versão brasileira

Serviço online de reserva de viagens é lançado no Brasil com opções de 155 mil hotéis em todo o mundo

Por Anderson Estevan
Atualizado em 16 dez 2016, 08h23 - Publicado em 3 out 2012, 20h43

O site de reserva de serviços de viagens Expedia lançou a sua versão brasileira nesta quarta-feira (3). A ferramenta chega aqui com versões para tablets e smartphones, além do site oficial da empresa, que está em português.

A Expedia.com.br está iniciando suas operações com mais de 155 mil hotéis em todo o mundo, 300 companhias aéreas e 7 mil atividades para os viajantes brasileiros. “O Brasil é o principal mercado de vendas online da América do Sul e estamos aqui para trazer aos consumidores brasileiros nossa experiência de viagens global, em que o cliente pode controlar exatamente os serviços que deseja contratar”, disse o presidente mundial da empresa, Dara Khosrowshahi.

Entre os estabelecimentos e serviços brasileiros, a empresa já tem em sua carteira 1.500 empreendimentos hoteleiros em 150 cidades brasileiras. As companhias aéreas TAM, Gol e Azul também já são parceiras do website.

A ferramenta, assim como outras semelhantes, informa sempre os valores em reais e utiliza o sistema de notificação por e-mail para alertar os clientes quanto à entrega de todas as reservas, tanto de serviços quanto de atividades.

De acordo com o executivo Sean Shannon, vice-presidente da Expedia para a América Latina, a versão brasileira do site proporcionará aos usuários diversas ferramentas para que as viagens sejam criadas de forma personalizada. “No Expedia.com.br, o viajante poderá  escolher seu hotel, avião ou atividades, como também poderá combinar estes serviços, obtendo descontos gradativos, criando verdadeiros pacotes de viagem”, enfatizou.

Para promover o lançamento, o site oferecerá preços com descontos em mais de 40 destinos internacionais, incluindo Las Vegas, Miami, Nova York e Lisboa até a próxima semana.

Para mais informações, acesse o site oficial da Expedia no Brasil.

Continua após a publicidade

Leia mais:

TAM faz promoção de passagens para a América do Sul

TAM terá nova frequência entre São Paulo e Montevidéu

Aeroméxico anuncia nova rota para Dallas, nos Estados Unidos

Continua após a publicidade

Seleção Brasileira: ingressos para amistosos na Europa à venda

Gol anuncia compra de 60 aviões 737 MAX

Publicidade