Hotéis de luxo em Nova York lançam promoção para a temporada de verão
Até 3 de setembro, o hóspede que reserva duas noites ganha a terceira e um cartão de descontos para a Madison Avenue
Divulgação
<p> Divulgação</p>
Quarto do Mandarin Oriental em Nova York: neste verão é mais barato
Hospedar-se num cinco estrelas de Nova York está mais, digamos, acessível até o fim do verão. Estabelecimentos da Signature Collection, um grupo de hospedagens de luxo da cidade, lançaram uma promoção para estimular os visitantes a conhecer o turismo de alta renda. A cada duas noites consecutivas reservadas, a terceira sai de graça. Ao todo, são 16 hotéis participantes (veja abaixo) – entre eles, o Mandarin Oriental New York e o The Plaza Hotel.
Além dos mimos que a experiência normalmente proporciona (como mordomos para desfazer as malas e serviço de concierge personalizado), a estada garante um cartão de ofertas para lojas, spas, restaurantes e até galerias de arte da Madison Avenue, uma das mais badaladas áreas de compras de Manhattan. Este cartão também é o passaporte para um dia na Saks da Quinta Avenida, com direito à companhia da estilista da marca. Um luxo só.
A promoção vale para as reservas feitas até 3 de setembro. Mais detalhes de como participar no site da NYC & Company: www.nycgo.com/thirdnight.
Hotéis participantes:
Loews Regency Hotel
The London NYC
The Lowell New York
The New York Palace
The Peninsula New York
The Sherry-Netherland
The St. Regis New York
Trump International Hotel & Tower New York;
Trump SoHo New York
The Ritz-Carlton New York, em Battery Park
The Ritz-Carlton New York, no Central Park
-
Destino: Nova York – Hotéis, restaurantes e atrações
-
Nova-iorquinos terão internet sem fios grátis em estações do metrô
-
Compras em Nova York, Miami e Orlando – App Viagem e Turismo
-
O mundo é meu – A volta ao mundo da VT começa em Nova York