DESTINOS 30/05/2012

Azul terá mais voos entre Campinas e Cuiabá a partir de junho

Aracaju, Natal e Juazeiro do Norte também terão novos horários de voos da companhia

por Anderson Estevan

Divulgacão

Avião

Divulgacão

Azul terá sua quarta frequência entre as cidades de Cuiabá e Campinas

A partir do dia 20 de junho, a Azul Linhas Aéreas terá uma nova frequência entre as cidades de Cuiabá, em Mato Grosso, e Campinas, no interior paulista.

Operada de domingo a sexta-feira, a nova frequência partirá do Aeroporto de Viracopos sempre às 11h46, aterrissando em Cuiabá às 12h56. No sentido contrário, a aeronave deixa o Aeroporto Internacional Marechal Rondon às 13h55 e chega no interior de São Paulo às 16h54.

Este será o quarto o voo direto entre as duas cidades operado pela empresa e terá tarifa de R$ 125,90 (não inclui taxas). Os bilhetes já estão disponíveis para os clientes da companhia no site oficial da Azul.

Férias de julho

Para atender uma demanda extra das férias de julho, também serão abertos voos extras (temporários) para Aracaju, no Sergipe, Juazeiro do Norte, no Ceará, e Natal, no Rio Grande do Norte.

Partindo do Aeroporto de Viracopos, em Campinas, entre 23 de junho e 28 de julho, a companhia operará voos para Juazeiro do Norte com duas frequências aos sábados e domingos.

A companhia terá dois voos extras de Aracaju para Campinas entreos dias 1º e 31 de julho, sendo um deles diário e outro partindo às terças e quintas-feiras.Já em Natal, no mesmo período, haverámais três voos em quase todos os dias, conectando os potiguares ao interior paulista.

LEIA MAIS:

Promoção da TRIP vende passagens de volta a R$ 9,90 para quem comprar a ida

Turkish Airlines inaugura voo para Kigali, em Ruanda

GOL estreia voo entre Marabá e Brasília

Aeroportos – Serviços – Manual do Viajante

Companhias Aéreas – Serviços – Manual do Viajante