Dicas do Guia Quatro Rodas 28/08/2012

Os seis melhores resorts de Porto de Galinhas, em Pernambuco

Os grandes hotéis em Porto de Galinhas que se destacam pelo conforto, comida deliciosa, variedade de áreas de lazer e atividades para todas as idades

por Anderson Estevan

Para receber esses turistas de todo o país e também do exterior, a vila de Porto de Galinhas tem uma hotelaria bem ampla, para todos os gostos e bolsos. No topo desta cadeia estão os resorts, com apartamentos luxuosos, bangalôs e spas, além de serviços que farão qualquer turista se sentir em casa. Em sua maioria, estes grandes complexos hoteleiros estão um pouco afastados da vila, nas praias do Cupe e Muro Alto.

Na galeria de fotos acima há uma seleção de seis resorts de Porto de Galinhas, indicados pelo GUIA QUATRO RODAS BRASIL 2014. Todos com alto padrão de conforto e serviço, com grandes áreas de lazer e atividades para todas as idades.Mas cada resort tem sua vocação. O Nannai Beach Resort, por exemplo, é indicado para casais, por causa da privacidade de seus bangalôs.

Para as famílias com crianças, há o Summerville Beach Resort e o Beach Class Resort Muro Alto, que contam com uma ampla programação de recreação, com Kids Club, playground e salões repletos de jogos.

Para quem não dispensa uma boa refeição, os quatro restaurantes temáticos do Enotel Resort Spa são um prato cheio, literalmente, já que o hotel funciona no sistema all inclusive. O Marulhos Suítes, por sua vez, encanta os turistas com o seu "aquário humano", uma piscina gigante com as laterais envidraçadas.

A diversidade de atividades náuticas do Serrambi Resort não deixará o viajante aventureiro desamparado durante sua viagem. Os passeios de bugue, jet ski, jangada e barco, podem transformar a estada pacata em uma experiência única.