Continua após publicidade

Skol Sensation acontece em junho e já começa venda de pacote de viagem

O pacote Skol Sensation Travel é personalizável e começa a ser vendido em 20 de abril para os fãs de música eletrônica

Por Marcela Puccia Braz
19 abr 2012, 21h14

Roupas brancas, luvas que brilham no escuro e música eletrônica se unem na 4ª edição do Skol Sensation, em 2 de junho, na capital paulista. Com capacidade para 40 mil pessoas, o Pavilhão de Exposições do Anhembi terá palco em forma de pirâmide, onde o público pode subir e fazer parte da coreografia dos shows.

Comandam a seleção musical com duração de 6 horas e meia os DJs e produtores holandeses Fedde Le Grand, responsável pelo sucesso Put Your Hands Up 4 Detroit, e Jooris Vorn, que fará um back-2-back com o DJ 2000andOne, também conhecido como Dylan Hermelijn. O brasileiro Wehbba e Mr.White, residente do Sensation internacional, também fazem parte do line-up. As outras atrações ainda não foram divulgadas.

Uma das novidades deste ano é o chamado “líquido exclusivo” de Skol Beats. E só poderão experimentar a bebida os que encontrarem o Secret Club, uma pista de dança “secreta” dentro do pavilhão.

Outro destaque é a Mansão Skol Sensation, uma casa inspirada no evento e localizada fora do complexo, onde se pode jantar antes da festa. Depois, o transporte até o Anhembi pode ser feito de limobus, limousine ou helicóptero. A regalia é válida apenas para ingressos Diamond e Diamon Air, mas o Espaço Gourmet do pavilhão é disponível a todos.

PACOTE DE VIAGEM

Continua após a publicidade

O Skol Sensation Travel, destinado a mais de 59% do público de fora de São Paulo, é um pacote personalizável, feito em parceria com a operadora de viagens CVC. Pode-se escolher a hospedagem e o voo, com saídas de todo o Brasil, e as vendas começam a partir de 20 de abril.

TRANSPORTE

Quem fizer a viagem no dia da festa pode aproveitar o Air Party, uma frota de aviões da Gol com funcionários vestidos de branco e música tocada por um DJ. Os voos participantes têm saídas programadas de Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre.

Uma vez em São Paulo, o público tem passes de ida e de volta para o metrô, que vêm junto com os ingressos. Na estação Tietê, um ônibus gratuito faz o percurso até o Skol Sensation. O retorno acontece a partir das 4h40 do dia 3 de junho, e, para dispor do serviço, será obrigatório apresentar ingresso e RG original.

Uma alternativa de transporte é contratar van em domicílio, com hora marcada, pelo telefone 11/3621-5777. Quem for ao show de carro terá mais de 8000 vagas disponíveis até as 16 horas de domingo (3), nos seguintes estacionamentos conveniados ao evento:

Continua após a publicidade

Unipare – Rua Voluntários da Pátria, 344

Big Park – Rua Voluntários da Pátria, 499

Sambódromo – Rua Professor Milton Rodrigues, portão 30

Aeronáutica – Av. Olavo Fontoura, 1500

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Continua após a publicidade

É obrigatório trajar cor branca na parte de cima e na de baixo durante a permanência no evento. Agasalhos também devem ser brancos, mas acessórios podem ser coloridos. Não será devolvido o ingresso ou o valor em dinheiro para aqueles que não estiverem vestidos de branco.

Máquinas fotográficas e filmadoras de uso profissional, malabares, guarda-chuvas, armas, materiais cortantes, perfurantes ou pontiagudos, copos, latas, garrafas, alimentos, bebidas e substâncias tóxicas estão proibidos e serão retidos nos pontos de acesso ao evento.

Skol Sensation

Quando: 2 de junho (sábado), abertura dos portões às 19h30 e início às 22h30; até as 5h30 do dia 3

Onde: Av. Olavo Fontoura, 1209 – Anhembi

Continua após a publicidade

Quanto: R$ 115 a R$ 2.000 (veja detalhes abaixo)

Mais informações: www.skolsensation.com.br

INGRESSOS

Pista

1º lote ESGOTADO

2° lote

Inteira: R$ 230

Continua após a publicidade

Meia: R$ 115

Acesso às áreas comuns do evento e pista, ao redor do palco

Premium

1º lote ESGOTADO

2° lote

Inteira: R$ 230 + serviço: R$ 240 = R$ 470

Meia: R$ 115 + serviço: R$ 240 = R$ 355

Acesso ao evento + Premium Service (Camarote Premium, Comfort Club, open bar de cerveja, água e refrigerante)

Platinum

1º lote ESGOTADO

2° lote

Inteira: R$ 230 + serviço: R$ 700 = R$ 930

Meia: R$ 115 + serviço: R$ 700 = R$ 815

Acesso ao evento + Platinum Service (estacionamento vip, traslado vip a partir do estacionamento, Camarote Platinum, Comfort Club, open bar completo – cerveja, água, refrigerante, vodka, whisky e energético)

Diamond

Lote único

Inteira: R$ 230 + Serviço: R$ 1.170 = R$ 1.400

Meia: R$ 115 + Serviço: R$ 1.170 = R$ 1285

Acesso ao evento + petiscos + Diamond Service (jantar na mansão Skol Sensation, traslado de limousine ou limoubus para Anhembi e de volta, Camarote Diamond, Comfort Club, open bar completo – cerveja, água, refrigerante, vodka, whisky e energético)

Diamond by air

Lote único

Inteira: R$ 230 + Serviço: R$ 1.770 = R$ 2.000

Meia: R$ 115 + Serviço: R$ 1.770 = R$ 1.885

Acesso ao evento + petiscos + Diamond Service (jantar na mansão Skol Sensation, traslado de ida de helicóptero, volta de limousine ou limoubus, Camarote Diamond, Comfort Club, open bar completo – cerveja, água, refrigerante, vodka, whisky e energético

Onde comprar

– Pela internet: www.skolsensation.com.br, www.paylogic.nl (para público internacional)

– Call Center Tickets for Fun: 11/4003- 5588, segunda a sábado, das 9h às 21h

– 25 pontos de venda Tickets for Fun (https://premier.ticketsforfun.com.br/Venues/Venues.aspx?state=SP) (não será cobrada a taxa de conveniência)

– Bilheterias oficiais:

Credicard Hall – Av. das Nações Unidas, 17955 (das 12h às 20h)

Pavilhão do Anhembi – Av. Olavo Fontoura, 1.209 (das 12h às 20h, com exceção do dia do evento quando funciona até as 3h da manhã do dia 3 ou até os ingressos esgotarem)

– Ingressos Diamond by Air à venda:

Na Saraiva do Shopping Vila Olimpia (todos os dias, das 10h às 22h)

No Auditório Ibirapuera (Parque Ibirapuera) (terça a sexta, das 11h às 18h, sábado e domingo, das 9h às 20h)

LEIA MAIS:

Onde ficar em São Paulo

48 horas em São Paulo

13 atrações no Centro Histórico de São Paulo

Publicidade