PRÊMIO O MELHOR DO GUIA BRASIL 2013 28/10/2012

Transamérica São Paulo é o hotel de eventos do ano do Guia Brasil 2013

O complexo que inclui o tradicional hotel da Zona Sul paulistana foi ampliado em 2012 e ganhou novos salões

por redação

O Guia Brasil 2013 destaca o Transamérica São Paulo como o Hotel de Eventos do Ano. A nova edição do Guia Brasil, publicado pelo GUIA QUATRO RODAS, reconhece os estabelecimentos e profissionais que se destacaram durante o ano.

O complexo, a qual pertence o tradicional hotel da Zona Sul paulistana, ganhou, em 2012, mais espaço para feiras e convenções. Em junho, o Transamérica Expo, centro de eventos interligado ao hotel, foi ampliado. São dois novos salões, que somados têm oito mil metros quadrados – espaço um pouco maior que o gramado do estádio Cícero Pompeu de Toledo (o Estádio do Morumbi), em São Paulo.

As novas salas do Transamérica Expo podem ser interligadas a outras cinco e um foyer, totalizando 40 mil metros quadrados. Neste grande espaço, o Transamérica já reuniu 20 mil pessoas em um show e feiras com caminhões, ônibus ou barcos em exposição.

Mas para ser um bom anfitrião, não basta apenas ter amplos salões. Para complementar a oferta de 396 quartos, há uma parceria com outros dois endereços da mesma rede: o Transamérica Executive, na Chácara Santo Antônio, com 101 acomodações, e o Transamérica The World, na Vila Olímpia, com 162. Uma van faz o traslado sem cobrança extra. O teatro, mais 15 salas dentro do hotel e um estacionamento, com duas mil vagas, completam a estrutura premiada do complexo.