Continua após publicidade

Confissões de… Uma enfermeira de spa médico

Uma enfermeira de spa médico confessa tudo que acontece no seu dia a dia

Por Talita Ribeiro (edição)
Atualizado em 14 dez 2016, 12h02 - Publicado em 13 set 2011, 19h01

“Joga a pizza por cima do muro!”

Os clientes têm acesso a telefone e se aproveitam disso para tentar driblar a dieta. Um dia alguém pediu uma pizza e não teve dúvida: mandou jogá-la por cima do muro.

Já viu alguém esconder um salame na canela? Quando os pacientes retornam do período que podem ficar com a família, tentam entrar no spa com alimentos escondidos. Não é raro encontramos algumas surpresas. Lembro-me de um salame enrolado com uma fita adesiva na perna…

Teve também o caso da peça de mussarela na barriga. Certa vez um dos cachorros do spa mordeu um paciente. O cão deve ter ficado muito intrigado – e excitado – com o cheiro que o homem exalava sob a camisa. Esse paciente era muito obeso, tanto que conseguiu esconder uma peça inteira de mussarela entre as “dobrinhas” de sua barriga.

Alguns são adeptos do banho de gato. Não é incomum. Já houve cliente que emendou academia, aula de hidromassagem e sessão de massagem e terminou o dia sem tomar banho. E jogou a culpa no “perfume do óleo da massagem”.

Continua após a publicidade

Vale tudo por um docinho. Até uma cantada. Os pacientes pedem para deixar passar chocolate e até mesmo bebidas. Na tentativa de nos convencer, dizem: “Quando eu sair de licença, posso trazer alguma coisa em troca. Ou, se quiser, posso te convidar para jantar em um restaurante caro ou para fazer compras no shopping”.

Nossa enfermeira secreta trabalha há dez anos em um spa médico do estado de São Paulo

Publicidade