Concurso Cultural Bem na foto

Regulamento

    1. Este é um concurso de caráter exclusivamente cultural e recreativo, sem qualquer modalidade de sorteio, pagamento ou premiação nem vinculado à aquisição ou ao uso de qualquer bem, direito ou serviço, que será realizado pela Editora Abril S.A., com sede na Av. das Nações Unidas, n° 7221, bairro Pinheiros, São Paulo/SP, inscrita no CNPJ/MF sob o n.º 02.183.757/0004-36, organizado pelo site VIAJEAQUI (http://viajeaqui.abril.com.br/vt/bem-na-foto).

    2. Poderão se inscrever no concurso quaisquer interessados maiores de 18 (dezoito) anos ou, se menores, devidamente autorizados e/ou representados, na forma da lei por seus responsáveis legais, desde que residentes dentro do território nacional, sendo que o prêmio descrito no item 4 deste regulamento será entregue ao responsável pela foto selecionada.

    3. O concurso será divulgado através de chamadas no portal VIAJEAQUI. A foto selecionada a cada mês será publicada no site VIAJEAQUI e na revista VIAGEM E TURISMO.

    4. Os interessados deverão acessar o site http://viajeaqui.abril.com.br/vt/bem-na-foto e cumprir a etapa de participação consistente no envio de uma fotografia para o site.

    5. As fotos poderão ser enviadas por intermédio do site http://viajeaqui.abril.com.br/vt/bem-na-foto. Ao acessar o site, o interessado deverá preencher correta e completamente o cadastro eletrônico de participação no site, com os seguintes dados: nome, endereço de e-mail, país, estado, cidade e telefone para contato. Importante: no campo apropriado do formulário é preciso descrever o lugar e a circunstância em que a foto foi tirada (ex.: nas férias, em tal lugar etc).

    6. O site VIAJEAQUI não se responsabilizará pela autenticidade dos dados fornecidos pelo participante no ato da inscrição, ou pelo fornecimento de informações incorretas, imprecisas ou incompletas, que impossibilitem a entrega do prêmio. A informação de dados falsos ou fotos não próprias implica em eliminação do concurso.

    7. Somente serão aceitas inscrições feitas segundo as condições aqui listadas.

    8. As fotos devem estar no formato .jpg, ter definição mínima de 300 DPI e altura mínima de 20 cm.

    9. Os participantes declaram, desde já, serem responsáveis pela autoria das fotos encaminhadas e que elas não constituem plágio ou qualquer outra forma de apropriação autoral vedada pela lei, assumindo inteira responsabilidade por eventuais reproduções de trabalhos de terceiros.

    10. Todas as fotos encaminhadas serão apreciadas por uma comissão julgadora formada por profissionais da Editora Abril e, dentre elas, será selecionada a foto a ser veiculada da seção Bem na Foto. Para a escolha da foto a ser publicada, será levado em consideração a qualidade da foto, criatividade/originalidade e, principalmente, a adequação ao tema viagens (paisagens, cenários, sítios históricos, passeios, pessoas).

    11. O site VIAJEAQUI ou a redação da revista VIAGEM E TURISMO entrarão em contato com o vencedor, via e-mail ou telefone, de acordo com os dados informados no ato da inscrição.

    12. Os participantes do concurso cultural assumem total e exclusiva responsabilidade a respeito de todas e quaisquer eventuais reivindicações de terceiros que se sintam prejudicados por suas participações no concurso.

    13. O vencedor autoriza, desde já, a veiculação de seu nome e imagem, sem limitação de espécie alguma para utilização das mesmas no site VIAJEAQUI e na revista VIAGEM E TURISMO, bem como em fotos, cartazes, filmes, spots e em qualquer tipo de mídia e peças promocionais para a divulgação da conquista do prêmio.

    14. Os participantes declaram expressamente que os dados pessoais fornecidos quando do preenchimento do cadastro eletrônico no site VIAJEAQUI são verdadeiros e próprios. Os dados apresentados poderão ser confirmados a qualquer momento pelo site e pela revista VIAGEM E TURISMO.

    15. Não poderão participar do presente concurso cultural os prepostos com função de gestão, acionistas e empregados do site VIAJEAQUI, do site da NATIONAL GEOGRAPHIC BRASIL, das agências de publicidade e promoções que prestam serviços aos Canais Abril, bem como respectivos cônjuges e parentes até 1º grau e quaisquer pessoas envolvidas na organização do concurso.

    16. Havendo interrupção ou suspensão do concurso ou da publicação do ganhador no site promocional devido a problemas de acesso à rede de Internet, intervenção de hackers, vírus, manutenção, queda de energia, falhas de software ou hardware, problemas com os servidores ou provedores do internauta ou da empresa promotora, por decisão do site VIAJEAQUI ou em razão de caso fortuito ou força maior, não será devida qualquer indenização ou compensação aos participantes do concurso e/ou aos eventuais terceiros prejudicados. O site VIAJEAQUI envidará os melhores esforços para dar prosseguimento ao concurso tão-logo haja a regularização do sistema, resguardando-se, no entanto, a possibilidade de cancelamento definitivo na hipótese em que haja total impossibilidade de recuperação de dados.

    17. O site VIAJEAQUI a seu exclusivo critério, a qualquer tempo, se julgar necessário, poderá alterar as regras constantes deste regulamento, mediante comunicação pública de tais mudanças no site do concurso.

    18. As dúvidas não previstas neste regulamento serão julgadas por uma comissão composta por membros do site VIAJEAQUI, cujas decisões serão soberanas e irrecorríveis.

    19. A simples participação neste concurso implica na total concordância com o presente regulamento.

    20. Fica, desde já, eleito o Foro da Comarca da Capital, Estado de São Paulo, como o competente para dirimir quaisquer questões advindas do presente Regulamento ou deste concurso.

ATENDIMENTO AO PARTICIPANTE: Faleaqui

ENVIE SUA FOTO