por: em 25/08/2008

Praia de nudismo é sexy?

Ficar nu na praia aqui na Espanha é a coisa mais normal do mundo. Bobeou, tem neguinho sem roupa. E não precisa nem ser em praia de nudismo. Sempre pinta um pelado ou outro na areia, mesmo que a grande maioria esteja vestida. Quando digo que no Brasil o naturismo é visto como coisa do outro mundo, meus amigos espanhóis acham que estou de sacanagem.

Aqui, o próprio conceito “praia de nudismo” é abstrato. Na maioria das vezes não há placas, nem área reservada. E muito menos alguém que fique fiscalizando para que vestidos intrusos não espiem a bunda alheia.

Em geral, quanto mais tranqüilo e discreto for o lugar, mais normal que as pessoas estejam como vieram ao mundo. Mas há exceções. Em Barcelona, por exemplo, a Mar Bella (Mar Bola, para os íntimos. clique aqui para saber mais), nudista, fica no meio da cidade.  

Bem, tudo isso para dizer que, diante de tanta normalidade, perdi a capacidade de opinar sobre o tema. E estou numa dúvida cruel sobre incluir recantos nudistas na matéria sobre As Praias mais Sexy do Mundo (clique aqui para ver o outro post sobre este assunto) que estou escrevendo para a VT.

Na semana passada, fui a uma praia nudista a uma hora de Barcelona. E levei comigo uma amiga brasileira que estava de passagem. Depois de algumas horas entre um ou outro corpo escultural, meninos depilados (afe, aqui é moda), fiozinhos de OB ao ar livre e gorduchos desinibidos, minha amiga entregou os pontos: “Prefiro mil vezes praia com biquíni, isso aqui não dá o menor tesão”.

O que você acha disso?

Categorias: Praias sexy

Tags:

COMENTE ESTE POST
Ir ao topo