Imagem Blog Achados Adriana Setti escolheu uma ilha no Mediterrâneo como porto seguro, simplificou sua vida para ficar mais “portátil” e está sempre pronta para passar vários meses viajando. Aqui, ela relata suas descobertas e roubadas
Continua após publicidade

Mad for Macs: gadgets e acessórios incríveis para Ipad, Ipod e Iphone em Barcelona

Por Adriana Setti
Atualizado em 27 fev 2017, 15h48 - Publicado em 29 abr 2012, 12h56

Mad for Macs: O paraíso para gadget freaks

 

 

Macmaníacos, preparem-se para o surtinho. Recém aberta em Barcelona, a loja Mad for Macs tem os acessórios mais fofos, criativos e incríveis para Ipads, Ipods, Iphones e Macs em geral. Além disso, também vende uma seleção acertadíssima de gadgets sob a temática da tecnologia. Melhor lugar para comprar presentinhos não há.

Continua após a publicidade

 

Teleobjetiva e tripé para Iphone

Além de abrigar exposições (este fim de semana, por exemplo, rola uma de fotos tiradas por Instagram), a loja vende as melhores capinhas de Iphones de todos os tempos, capas para Ipads com tecladinho incorporado, computadores antigos para neocolecionadores, lentes e tripés para dar um upgrade nas suas fotos com o Iphone e o Ipad, caixinhas de som bacanérrimas, suportes para carregadores ultracriativos, etc.

Continua após a publicidade

 

Pen drives Darth Vader e porquinho

Também há uma seleção de besteiras deliciosas: imã de geladeira em forma de página do Facebook, coisinhas de temática neovintage (com fitas cassete, joguinho de pac-man, fliperama, máquina de escrever), pen drives em formatos inusitados, anéis em forma de tecla de MacBook. E por aí vai. O melhor de tudo: tem muita coisa baratinha que rende um “presente com presença”. Simplesmente amei.

Continua após a publicidade

 

Teleobjetiva para Ipad

A loja fica um pouco fora do circuitão turístico de Barcelona — na calle Muntaner (entre Mallorca e Provença), no bairro do Eixample. Mas está a dez minutos de caminhada do Passeig de Gràcia (onde estão as casas do Gaudí), por exemplo. Vale o desvio.

Continua após a publicidade

 

Siga @drisetti no Twitter.

 

 

 

 

Publicidade