Imagem Blog Achados Adriana Setti escolheu uma ilha no Mediterrâneo como porto seguro, simplificou sua vida para ficar mais “portátil” e está sempre pronta para passar vários meses viajando. Aqui, ela relata suas descobertas e roubadas
Continua após publicidade

Para começar a sonhar com meu próximo destino: África do Sul

Por Adriana Setti
Atualizado em 27 fev 2017, 15h41 - Publicado em 29 nov 2013, 19h55

Imagem5

 

 

 

É fato. É frio na barriga. Acabo de emitir as passagens para o destino TOP 1 dos meus sonhos atuais: África do Sul. No dia 15 de janeiro, embarco rumo a Johanesburgo e, de lá, a Cape Town. A viagem mais esperada (por mim, claro) dos últimos anos vai começar com alguns dias  na cidade mais linda da África. Depois, pegaremos um carro (ótimos US$ 950 por 45 dias de aluguel com tudo incluído!) e rodaremos o país: vinícolas, praias, Garden Route, parques nacionais, etc etc etc.

 

Uma vez finalizados 45 dias de África do Sul, terá início a parte mais roots e incerta da viagem: atravessar a fronteira em direção a Moçambique (de ônibus, GLUP), para conhecer o país e mergulhar ao lado de tubarões baleia. Haja forças para controlar a ansiedade até lá.

Continua após a publicidade

 

DICAS SÃO MAIS DO QUE BEM VINDAS, LEITORES, uma vez que isso que você leu nas linhas acima é tudo o que tenho programado e planejado até agora.

 

Enquanto não sento para bisbilhotar blogs web afora e ler o que tenho de material impresso sobre os dois países, começo a sonhar com os cenários retratados neste timelapse, inacreditavelmente produzido em três dias. CLIQUE AQUI para ler mais detalhes e acessar o link para o vídeo no blog de papi Ricardo Setti.

 

 

Siga @drisetti no Twitter

 

 

 

 

 

Publicidade