Como tornar um voo intercontinental (ainda mais) horrível em 10 lições
1. Um voo horrível requer planejamento. Comece comprando um bilhete com pelo menos uma conexão e certifique-se de que o tempo para mudar de avião seja bem apertado, de menos de uma hora e meia. Dê preferência a um desses aeroporto bem enormes e congestionados, tipo o Charles De Gaulle de Paris, ou o de Bogotá.
2. Esbalde-se na despedida! Tome todas e passe a noite anterior à viagem em claro, na balada. Sobretudo se o seu voo for bem cedinho e diurno, mentalize: “ah, eu durmo no avião… desce mais uma rodada, Chicão!”.
3. Viaje com a sua calça jeans mais apertada e calcinha/cueca de tecido sintético. As meninas ainda devem caprichar no salto e passar rímel nos cílios de baixo para garantir o look “palhaço assassino”. Cubra-se de badulaques metálicos e escolha sapatos bem difíceis de tirar, para o caso de ter que passar no detector de metal sem eles.
4. Evite o check-in on-line a todo custo! Só assim você conseguirá garantir o pior lugar do avião, no meio daquela fila de cinco cadeiras do meio, perto do banheiro.
5. Além de uma mala gigantesca e acima do limite de peso permitido, leve uma de mão bem pesada e sem rodas (tipo sacolão). Assim você faz um exercício extra ao correr pelo aeroporto.
6. Correr? Sim, é fundamental sair de casa atrasado, de ressaca e com aquela sensação de “estou esquecendo alguma coisa”. Assim você faz o check-in de última hora (com emoção), emenda num jogging pelo aeroporto pra eliminar o álcool velho e já entra no avião suadão e exausto.
7. Fique na fila para embarcar muuuito antes do voo ser chamado. Se tanta gente faz isso é porque deve ser legal. Isso também é bom para o salto fazer “efeito” (caso correr não tenha sido suficiente).
8. Tome todas as bebidas alcoólicas que conseguir e tire o sapato para os pés incharem com mais liberdade.
9. Como você é o infeliz da conexão curta, quando o avião tiver acabado de aterrissar, levante, pegue a sua mala e tente passar pelo corredor atropelando todo mundo, mesmo que a porta ainda esteja fechada e que haja um ônibus esperando por todos os passageiros ao final da escadinha.
10. Caso você tenha conseguido não perder a conexão, repita os procedimentos 7 e 8 no segundo voo.
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