Imagem Blog Achados Adriana Setti escolheu uma ilha no Mediterrâneo como porto seguro, simplificou sua vida para ficar mais “portátil” e está sempre pronta para passar vários meses viajando. Aqui, ela relata suas descobertas e roubadas
Continua após publicidade

Cirque du Soleil e Ferran Adrià se unem para criar Heart, em Ibiza

Ibiza

Por Adriana Setti
Atualizado em 5 jul 2019, 15h31 - Publicado em 14 Maio 2015, 18h13

O que acontece quando os cozinheiros mais inovadores e criativos do planeta decidem unir forças com a companhia de circo mais incrível e poderosa do planeta? Hahá! A verdade é que ninguém sabe explicar direito ainda.

A foto que acabei de receber junto com o anúncio de que as reservas estavam abertas é assim de enigmática e nonsense. A foto que acabei de receber junto com o anúncio de que as reservas estavam abertas é assim de enigmática e nonsense. Gentemmm, o que essa doida tá fazendo aí toda suja de catchup e com um abacaxi na mão??? Parece que ela está entalando com a bola de chiclete! Alguém salva?

Novidade mais bombástica do verão de Ibiza 2015, Heart será “uma colisão criativa entre comida, música e arte”, arquitetada entre os chefs Albert e Ferran Adrià e Guy Laliberté, o fundador do Cirque du Soleil. As reservas para este verão foram abertas hoje e há disponibilidade para a partir de 1 de julho (ainda que a data da inauguração não tenha sido anunciada oficialmente). O endereço será o Ibiza Gran Hotel, no centrinho ibizenco.

O tal Heart oferecerá três tipos de “experiências”. Baraka será um mercadinho hippie-chic com street food internacional, arte contemporânea, música ao vivo e performances. Workshop será o restaurante propriamente dito – mas  incrementado com música e performances artísticas. La Boîte será uma balada – porque afinal de contas estamos em Ibiza, darling — , mas que também terá sua dose de comida, arte e música ao vivo. Só digo uma coisa: ninguém vai falar de outra coisa neste verão.

Se você esteve na lua nos últimos anos, os irmãos Albert e Ferran Adrià ficaram mundialmente famosos com o restaurante El Bulli, que revolucionou a cozinha contemporânea e foi, durante muitos anos, considerado o melhor do mundo. Hoje em dia, Ferran Adrià se dedica a uma fundação enquanto seu irmão Albert toca vários restaurantes espetaculares em Barcelona. Sobre o Cirque du Soleil… preciso mesmo explicar?

Siga @drisetti no Twitter e no Instagram

Publicidade