Imagem Blog Demônio da Garoa Por Blog Meeeeu, cê vai ver que aqui tem de tudo um muito sobre esse mundo chamado São Paulo: restaurantes, botecos, baladas, eventos, praias, esportes… Vale tudo, menos catchup na pizza!
Continua após publicidade

Sudeste asiático: Tailândia + Indonésia com macetes; ouça

Por Bruno Favoretto
Atualizado em 27 fev 2017, 15h05 - Publicado em 27 jul 2016, 13h39

Depois de rodar a América do Sul, os Estados Unidos e a Europa, para qual lugar diferente do exterior você poderia ir sem esfolar o bolso? E você, que não viajou tanto assim, quer conhecer um outro mundão?

Conforme nossa Betina Neves do Carpe Mundi cravou numa reportagem na edição de junho da Viagem e Turismo, a desvalorização do real criou a oportunidade pra gente se jogar em destinos como Tailândia, com as incríveis Bangcoc e Koh Phi Phi, e Indonésia, que vai além de Bali.

Assim, falo disso em minha coluna dominical no programa Revista CBN, que rola das 12h às 15h. Ouça aqui.

O naipe das atrações de é de primeira, a criminalidade é baixa, os serviços e o transporte são estruturados, e a população, zen e gentil, sabe o inglês básico para auxiliar o turista.

Com acomodação três-estrelas, alimentação e passeios, gastam-se em torno de 50 dólares diários por pessoa na região. A trabalheira de chegar continua hard (pelo menos 23 horas com conexões incluídas), mas o desacelerar por aquelas bandas recompensa o perrengue pra chegar.

Publicidade