Imagem Blog Piacere, Itália! Depois de passar um mês rodando a Toscana, Bárbara Ligero caiu de amores pela terra da bota e se matriculou em um curso de italiano. Atualmente, está aprendendo a gesticular com perfeição
Continua após publicidade

Hotel na Itália inaugura piscina a 12 metros de altura

A piscina, que se debruça sobre um penhasco, ainda tem chão de vidro

Por Barbara Ligero
Atualizado em 5 fev 2020, 16h50 - Publicado em 25 nov 2016, 11h01

No norte da Itália, as Dolomitas são uma cadeia montanhosa que faz parte dos Alpes. De tão lindas, elas foram declaradas Patrimônio Natural da Humanidade pela Unesco. E é justamente em meio a essa belíssima paisagem que foi construída uma piscina de borda infinita a 12 metros de altura.

+ Balanço a 100 metros do chão é a nova atração de Amsterdã

Foto: Divulgação

Essa maravilha do design faz parte das novas instalações do Hubertus, resort a quatro horas de Milão que recebe esquiadores e montanhistas. O hotel em si fica a 1 350 metros de altitude e a piscina se projeta para fora da colina onde ele foi construído.

+ Resort japonês tem mirante acima das nuvens; veja fotos

Foto: Divulgação

Como se não bastasse, uma parte do chão é feita de vidro. Segundo os responsáveis pelo projeto, a ideia é fazer com que as pessoas se sintam flutuando entre o céu e a terra.

Continua após a publicidade

+ Apavorante passarela de vidro é aberta em montanha na China

Foto: Divulgação

Ficou preocupado com o frio? Pois saiba que as águas são aquecidas, assim como nas outras cinco (!) piscinas do hotel. O complexo também tem spa, academia, restaurante e uma enorme adega de vinhos.

Siga-me no Instagram: @barbara.ligero

Publicidade