Continua após publicidade

Como não carregar sacolas de compras nos parques da Disney

Por Natália Grandi
8 Maio 2015, 18h58

Como a Disney pensa em tudo (e claro, quer vender seus produtos), ela oferece um serviço muito útil para os guests, e o que é melhor: de graça! Então, se você comprou aquele castelo de brinquedo pra sua filha ou uma espada pro seu sobrinho, não se preocupe. Você tem duas opções pra não ficar carregando suas sacolas durante o passeio no parque.

Package Pick-Up: Você pode buscar todos os itens que comprou no parque em um local perto da entrada (o único parque que tem duas entradas é o Epcot; nesse caso, é possível escolher para qual entrada você quer que a entrega seja feita). Assim, você pega suas sacolas quando estiver indo embora.

Algumas vezes, os Cast Members que ficam nos caixas vão perguntar se você quer esse serviço; se não perguntarem, é só você pedir pra eles (mas lembre-se de fazer isso antes de pagar, porque uma vez que a compra é finalizada dá muito mais trabalho).

Resort Delivery: Se você está hospedado em um hotel da Disney, fica mais fácil ainda! É possível pedir para que a entrega seja feita no próprio hotel. Ela vai chegar no dia seguinte e você deve retirá-la na lojinha do hotel.

Obs: Não é permitido colocar itens pessoais seus (que não foram comprados no dia, dentro do parque) na sacola que você buscará depois, por um simples motivo. Se algo acontecer com as suas compras, a Disney vai repor todas as mercadorias. Mas se algo acontecesse com algum item pessoal seu, não seria possível repô-lo.

Publicidade