Continua após publicidade

Novidade congelante! Epcot terá nova atração de Frozen em 2016

Por Natália Grandi
10 jun 2015, 12h08

Tem novidade para os fãs de Frozen! A Disney anunciou em entrevista ao The Wall Street Journal que vai abrir uma nova atração no Epcot (melhooor parque), no ano que vem. Ela vai se chamar Frozen Ever After e, segundo a imagineer (engenheira da Disney) Kathy Magnum, vai levar os fãs de volta ao filme de uma forma totalmente nova.

A atração vai substituir a atual Maelstrom, localizada no pavilhão na Noruega, na qual os guests fazem um tour pela mitologia do país em um barco de madeira. O conceito de viajar pela história norueguesa continua sendo o mesmo, assim como o percurso feito pelo barco; no entanto, o que você vê ao longo do caminho vai mudar totalmente!

Já na atração, adivinha qual é o primeiro personagem que você vai ver? Olaf, o mais fofinho boneco de neve! Junto dele estará Sven, a rena, e ambos estarão preparando o ambiente para o Festival de Inverno. Mais adiante, você verá a cena mais esperada de todas: uma porta se abre e Elsa canta Let It Go em seu castelo. Leve seu casaco! Talvez você sinta frio com toda a simulação de neve.

“Você quer brincar na neveeee?”

Publicidade