Continua após publicidade

5 atividades alternativas para fazer na Disney

Por Natália Grandi
21 jun 2015, 23h53

Se você curte diversão ao ar livre, a Disney não deixa de ser uma opção de viagem. O Walt Disney World, em Orlando, oferece muito mais do que os quatro parques temáticos. Aqui vão algumas dicas de atividades alternativas que você pode fazer durante a sua estadia:

1. Excursões de pesca – Em um barco que acomoda até cinco pessoas, você pode participar de excursões de pesca nos vários lagos espalhados pela propriedade da Disney, à procura de robalos. Os hotéis que oferecem essa excursão são o Fort Wilderness, Caribbean Beach, Contemporary Resort, Grand Floridian, Old Key West, Polynesian Village, Port Orleans, Wilderness Lodge e Yatch Club.

2. Hipismo – Você pode andar a cavalo no Disney’s Fort Wilderness Resort & Campground, que oferece um tour guiado por uma floresta no qual você pode ver cervos, patos e coelhos. Ideal para quem está começando ou está em um nível intermediário.

3. Arco e flecha – Aprenda a segurar um arco e atirar a flecha no alvo no treinamento que acontece no Fort Wilderness Resort & Campground durante o Fort Wilderness Archery Experience.

Continua após a publicidade

4. Esportes aquáticos – Na marina do Disney’s Contemporary Resort é possível praticar as mais diversas atividades aquáticas, como parasailing e wakeboard, além de andar de esqui aquático ou mesmo alugar jet skis.

5. Surfe – No parque aquático Typhoon Lagoon, você pode participar de uma aula exclusiva de surfe durante 2h e meia usando a maior máquina de ondas do mundo, que as produz a cada 95 segundos!

E você, já fez alguma dessas atividades?

Publicidade