Continua após publicidade

Celebre 4 de julho com os shows noturnos especiais da Disney!

Por Natália Grandi
3 jul 2015, 18h45

O dia 4 de julho é uma data muito especial para os americanos; nela é celebrada o Dia da Independência. E é claro que a Disney não podia ficar de fora! Nos dias 3 e 4, os visitantes podem mostrar seu lado patriótico nos parques de Orlando. São souvenirs temáticos, personagens vestidos com a bandeira americana e três novos shows de fogos de artifício:

  • Magic Kingdom: 3 e 4 de julho, às 21h

Serão 14 minutos de fogos de artifício acima do castelo da Cinderela no espetáculo “Disney’s Celebrate America! A Fourth of July Concert in the Sky”.

  • Disney’s Hollywood Studios: 4 de julho, às 22h15

Depois da Dance Party do Coolest Summer Ever, que começa às 17h45 ao som de um DJ, você pode ver os fogos de 4 de julho do parque, o “Rockin’ Fourth of July Celebration”. É um show pirotécnico que vai fazer você viajar ao redor da América do Norte ao som de rock.

  • Epcot: 4 de julho, às 22h

O show de fogos do Epcot (“Illuminations: Reflections of Earth”) terá um gran finale especial de 5 minutos, com as cores vermelha, branca e azul. Aqui você também pode achar o Tico e Teco no pavilhão dos EUA vestidos de acordo com a ocasião.

Mas se você está aqui no Brasil pensando “poxa, vou perder os shows”, aqui vai uma boa notícia: você pode assistir aos fogos do Magic Kingdom em um streaming ao vivo no Disney Parks Blog. Obs: Lá em Orlando o fuso horário é diferente – eles estão 1h mais cedo que a gente. O espetáculo vai começar a ser transmitido às 20h50 de lá, então você pode entrar no site às 21h50 e se preparar para o show!

Continua após a publicidade

Essas são algumas das mercadorias temáticas que você pode encontrar nos parques:

4th July merchandise

Itens vendidos para o 4 de julho (Foto: Disney Parks Blog)

 

Magic Band de 4 de julho (Foto: Disney Parks Blog)

Magic Band de 4 de julho (Foto: Disney Parks Blog)

Publicidade