Continua após publicidade

Park Hopper? Annual Pass? Descubra os preços e tipos de ingressos da Disney

Por Natália Grandi
7 jul 2015, 14h21

Planejando sua viagem ao lugar onde sonhos se tornam realidade? Então confira os tipos de ingressos que você pode comprar para visitar os parques da Disney e a lista dos preços atualizados para 2015.

Ingresso comum (de 1 a 10 dias): com o ingresso comum de um dia, você pode visitar apenas um parque (o ingresso do Epcot, Disney’s Hollywood Studios e Disney’s Animal Kingdom têm o mesmo preço; apenas o Magic Kingdom é mais caro). Comprando um número maior de dias de visita (de 2 a 10 dias), você pode entrar em apenas UM dos parques em cada dia.

Park Hopper: nessa opção, você pode visitar mais de um parque no mesmo dia, para cada dia de uso, podendo entrar e sair quantas vezes quiser de cada um deles. Você também tem a opção de escolher entre 1 e 10 dias, sendo que haverá um acréscimo no preço estabelecido para o ingresso comum (para 1 dia de parques que não o Magic Kingdom, o acréscimo é de $58; para um dia de Magic Kingdom e até 3 dias de todos os parques, $50; para 4 dias ou mais, o acréscimo é de $64).

Water Park Fun & More: nesse caso também é possível escolher entre o ingresso comum ou o Park Hopper. Na opção comum, você escolhe o número de dias que quer comprar (entre 1 e 10) e, além de poder visitar um parque temático em cada dia, você terá o número equivalente de visitas a outros locais do complexo, como aos parques aquáticos Typhoon Lagoon e Disney’s Blizzard Beach, além do Disney’s Oak Trail golf course, ESPN Wide World of Sports Complex, Disney’s Fantasia Gardens e Disney’s Winter Summerland. Ou seja, se comprar o ingresso de 5 dias dessa opção, você terá um total de 10 ingressos (5 para os parques temáticos e 5 para as visitas extras), sendo que só pode visitar um parque temático por dia, mas pode usar os ingressos extras no mesmo dia. No caso do Park Hopper, o esquema é o mesmo, mas você pode visitar mais de um parque temático por dia, quantas vezes quiser.

Continua após a publicidade

Annual Pass: essa opção só vale a pena se você for passar mais de 15 dias nos parques da Disney ou se for viajar de novo a Orlando em menos de um ano. Você pode entrar em todos os quatro parques temáticos quantas vezes quiser durante 365 dias a partir da ativação. O Premium Annual Pass dá acesso aos dois parques aquáticos, ao Disney’s Oak Trail golf course e ao ESPN Wide World of Sports Complex, além dos parques temáticos. Com o Annual Pass, você só não terá acesso aos eventos cobrados separadamente.

Obs: os preços não incluem os impostos, que são adicionados na hora da compra. Os preços variam de acordo com a idade.

Obs 2: se você morar na Flórida, seus ingressos serão mais baratos.

Continua após a publicidade

Confira a tabela com os preços:

Disney Prices

Disney Prices outside attractions

Divulgação Disney

Continua após a publicidade

 

Publicidade