Continua após publicidade

5 revelações que vão fazer você visitar a Shanghai Disneyland

Por Natália Grandi
5 ago 2015, 18h25

Em 2016 os Disney Lovers terão mais um destino da Disney para visitar ao redor do mundo: o Shanghai Disneyland Resort. Então, se você vai pra China, prepare seu par de orelhas! Além do parque Shanghai Disneyland, o complexo vai abrigar dois hotéis e uma área de compras e entretenimento similar ao Downtown Disney, chamada Disneytown. Ela abrigará o primeiro teatro no estilo Broadway criado para a Disney, o Walt Disney Grand Theater, que será palco para a versão em mandarim de O Rei Leão! Essa vai ser uma Disney totalmente diferente: mágica, como sempre, mas recheada de detalhes chineses. Confira alguns motivos para ficar ansioso para a abertura do complexo:

1. “Castelo da Sororidade”

Pela primeira vez, o castelo ícone do parque não será de nenhuma princesa específica; além de ser o maior, o mais alto e o mais interativo de todas as Disneys, o Enchanted Storybook Castle vai representar todas as princesas! Mas não só: ele terá vários andares nos quais os convidados poderão participar de um Meet and Greet com as princesas, visitar a Bibbidi Bobbidi Boutique e a atração Once Upon a Time Adventure. Além disso, a excursão de barco Voyage to the Crystal Grotto passará por dentro do castelo e vai celebrar os contos de fadas!

castelo shanghai

Voyage to the Crystal Grotto (Foto: Disney Parks Blog)

2. Toy Story Hotel

Você também chorou com o final de Toy Story 3? Então os dias de tristeza acabaram, porque a Shanghai Disneyland vai ter um hotel especial pra você. No estilo dos All-Star Resorts de Orlando, o Toy Story Hotel vai ser totalmente decorado de acordo com o filme, começando pelo bola gigante da Pixar na entrada e o papel de parede azul com nuvens, característico do quarto de Andy.

Continua após a publicidade
Toy Story Hotel (Foto: Disney Parks Blog)

Toy Story Hotel (Foto: Disney Parks Blog)

3. Yo ho, yo ho, a pirate’s life for me

A Treasure Cove é uma área totalmente dedicada à temática pirata – a primeira em um parque da Disney! Atrações dos Piratas do Caribe são comuns nas Disneylands, mas a Disney de Shanghai está apostando em uma versão high-tech com a Pirates of the Caribbean: Battle for the Sunken Treasure, que vai ser mais focada nos filmes. Os barcos vão rodar, andar para os lados e para trás. A área também terá um show de acrobacias, parecido com o Indiana Jones Epic Stunt Spectacular do Walt Disney World, mas com o Capitão Jack Sparrow como protagonista! Esse show promete!

Treasure Cove (Foto: Disney Parks Blog)

Treasure Cove (Foto: Disney Parks Blog)

Continua após a publicidade

4. Atração de Tron

Se você sempre pensou que o filme Tron daria uma atração incrível, acertou – e essa atração estará em Xangai. Tecnologia, alta velocidade e muitas luzes! A TRON Lightcycle Power Run terá uma pista cheia de curvas e uma vista incrível do parque! O vídeo a seguir mostra como será a Tomorrowland do parque – área na qual a atração estará localizada:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=4dKsvqCEbrI?feature=oembed&start=21%5D

5. Jardins e mais jardins

Colocando a tradição chinesa em harmonia com a magia (e com a demografia), o parque de Shanghai terá muitos jardins e lugares para relaxar, considerando que há muitos idosos em cada família do país. O Gardens of Imagination terá sete jardins diferentes, cada um com temas únicos. Entre eles está o Garden of the Twelve Friends, um jardim com mosaicos que representam animais do zodíaco chinês reimaginados como personagens da Disney. O Ano do Rato, por exemplo, será representado por Remy, de Ratatouille. São 12 mosaicos no total, representando todos os signos. O jardim terá também um bosque de pessegueiras e uma vista privilegiada do castelo.

Continua após a publicidade
Mosaicos do Garden of the Twelve Friends (Foto: Disney Parks Blog)

Mosaicos do Garden of the Twelve Friends (Foto: Disney Parks Blog)

Publicidade