Continua após publicidade

Parque da Disney terá uma área dedicada ao filme ‘Toy Story’

Por Natália Grandi
19 ago 2015, 00h59

Nesse final de semana, do dia 14 ao 16 de agosto, rolou nos EUA a D23 Expo, um evento no qual a Disney revelou todos os seus próximos projetos – uma espécie de Comic-Con, mas só da Disney. Várias mudanças e expansões nos parques foram anunciadas, e uma delas é a criação de uma área especialmente dedicada a Toy Story no Disney’s Hollywood Studios.

Esse parque vai passar por profundas mudanças nos próximos tempos – e a Toy Story Land é uma delas: essa nova área vai simular o quintal de Andy. Graças à decoração, repleta de enormes brinquedos, os visitantes devem se sentir minúsculos, do tamanho de Woody e Buzz. Blocos de construção, baldes de plásticos, pás e peças de jogos de tabuleiro farão parte do cenário dessa terra, que vai contar com duas novas atrações e a expansão da Toy Story Mania, uma das preferidas dos visitantes – e que costuma ter filas enormes, por sinal. Nela você entra em um carrinho e joga um jogo 3D em que se deve acertar o maior número de alvos para ganhar. O objetivo dessa expansão é justamente aumentar sua capacidade para amenizar as filas. As atrações novas são:

  • Montanha-russa do Slinky: lembra do Slinky, o cachorro feito de mola? Na montanha-russa temática que deve ser construída, o visitante poderá subir nas costas dele e viver uma aventura ao redor dessa nova área do parque. Ela não vai ser muito radical, então é ideal para a família curtir junta. Provavelmente vai ser no mesmo estilo da Seven Dwarfs Mine Train do Magic Kingdom.
Foto: divulgação

Foto: divulgação

  • Atração dos aliens: “O Garra!” Música, luzes e efeitos sonoros vão trazer ação à atração que conta com discos voadores e os alienzinhos verdes do filme! O Garra (ou The Claw) estará pairando sobre a ride.
Foto: divulgação

Imagem: divulgação

Não se sabe ao certo a data em que a Toy Story Land ficará pronta, mas as construções já começaram. Agora é só esperar pra ver os personagens da Pixar de perto!

Publicidade