Continua após publicidade

Conheça o “Tinder” de quem ama a Disney

Por Natália Grandi
9 dez 2015, 08h34

Se você é louco pela Disney e achou que nunca ia achar uma cara-metade que tivesse os mesmos gostos mágicos que você, fique calmo, há esperança. O Mouse Mingle (em tradução livre, “Combinação do Camundongo”) é um site de relacionamentos dedicado exclusivamente aos apaixonados pela Disney. É o site para os Disney Lovers de plantão!

Durante o cadastro nesse “Tinder da Disney”, os usuários devem preencher campos sobre música preferida da Disney, hábitos de compras nos parques e até mesmo “nível nerd de Disney”.

O criador, Dave Tavres, diz que nenhum dos sites comuns de relacionamentos têm tópicos sobre a Disney. “Eu não sou o cara que dá em cima das mulheres no parque, e não há uma bandeira que diga: ei, estou solteiro”, disse.

Qualquer um que se inscrever pode ver os perfis dos outros usuários e suas fotos, mas para entrar em contato com alguém, é preciso pagar uma taxa mensal de US,55 – esses 55 centavos não são à toa, uma pista que só os Disney Freaks vão entender. É o ano em que a Disneyland foi inaugurada.

Continua após a publicidade

O site é inteiro em inglês, mas, como é dito na página inicial, você não precisa morar perto de algum parque da Disney para encontrar alguém como você. É possível usar o site nas Disneylands e no Walt Disney World ou aqui mesmo, no Brasil.

Quando for a um parque da Disney, esqueça o Tinder e invista no Mouse Mingle. Quem sabe você não encontra seu Mickey ou sua Minnie!

Publicidade