Continua após publicidade

Novidades de Star Wars chegam ao Disney’s Hollywood Studios em abril

Por Natália Grandi
16 mar 2016, 14h45

A Disney recentemente anunciou mais novidades de Star Wars para o parque Disney’s Hollywood Studios, que vai abrigar a Star Wars Land. Uma nova apresentação, uma parada e um show noturno de fogos de artifício estão a caminho e serão inaugurados no dia 4 de abril! E para quem está se programando para visitar a Disney da Califórnia ou o Walt Disney World nos próximos anos, mais novidades boas: a construção da Star Wars Land começa oficialmente em abril!

O show “Star Wars: A Galaxy Far, Far Away”, que acontece no Center Stage em frente ao Teatro Chinês, terá momentos icônicos da saga e contará com a presença de Kylo Ren, Chewbacca, Darth Vader e Darth Maul.

Imagem ilustrativa do novo show noturno (Foto: Disney)

Imagem ilustrativa do novo show noturno (Foto: Disney)

Também a partir do dia 4, um pelotão de Stormtroopers vai começar fazer sua marcha do Star Wars Launch Bay até o Center Stage várias vezes ao dia, liderado pelo Capitão Phasma. Além disso, um novo show noturno chega ao parque, o “Star Wars: A Galactic Spectacular”. Esse é um show de pirotecnia, fogos de artifício, efeitos especiais e projeções de vídeo que vão transformar o Teatro Chinês e outras construções nos dois sóis gêmeos de Tattooine, um campo de batalha de droids, a trincheira da Estrela da Morte, a Starkiller Base e outros cenários de Star Wars. O show terá uma torre de fogo e luzes de holofote para criar enormes sabres de luz no céu. Esse vai ser o show noturno mais elaborado que o Disney’s Hollywood Studios já teve!

Continua após a publicidade

Fora tudo isso, outras atividades já foram inauguradas no parque, como o Star Wars Launch Bay, a nova versão do Star Tours e do Jedi Training Academy – e mais novidades estão a caminho, já que a construção da área 100% dedicada a Star Wars está prestes a começar oficialmente, de acordo com o CEO da Disney, Bob Iger.

Siga @nataliagrandi no Instagram!

Publicidade