Continua após publicidade

Estreia de Rivers of Light é adiada; veja prévia desse show de luzes da Disney

Por Natália Grandi
20 abr 2016, 16h52

Diferentemente do que estava previsto, a atração noturna “Rivers of Light”, do Animal Kingdom, na Disney de Orlando, não vai estrear no dia 22 de abril. A nova data ainda não foi divulgada, mas nesta terça-feira (19) o parque fez uma prévia do show para a imprensa. Assista:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=FvUQn-DYd88?feature=oembed%5D

Incrível, não é? Pelo que deu pra ver ele tem o mesmo estilo do IllumiNations, o show do Epcot, mas com um enfoque diferente. Na abertura do espetáculo, os contadores de histórias acendem todas as lanternas do ambiente e, a partir daí, o parque fica cada vez mais iluminado, com fontes, telas de água, lasers, projeções e muitos efeitos de luz. E é claro, tudo isso com uma música emocionante ao fundo.

O Rivers of Light começou a ser planejado há três anos. Essa é uma experiência noturna totalmente nova no Disney’s Animal Kingdom e é baseada na crença ancestral de que, quando os animais morriam, eles dançavam no céu e criavam um “rio de luzes” – que na verdade é a Aurora Boreal. Para que o show fosse relacionado à natureza e não apenas um show de luzes, foram utilizadas lanternas para iluminá-lo.

Continua após a publicidade

Rumores dizem que o atraso se deve a alguns problemas técnicos com o sistema de controle e até mesmo que um dos barcos afundou no Discovery River. Para que todos os problemas sejam resolvidos, é provável que a estreia não aconteça até o final do verão nos Estados Unidos (inverno brasileiro).

Siga @nataliagrandi no Instagram!

Publicidade