Continua após publicidade

Mako: montanha-russa mais rápida de Orlando é inaugurada no SeaWorld

Por Natália Grandi
15 jun 2016, 10h20

A mais nova montanha-russa do SeaWorld foi inaugurada na sexta-feira (10) em Orlando. A Mako tem o nome do tubarão mais rápido do oceano e é inspirada nas suas características: é a montanha-russa mais alta, mais longa e mais rápida de Orlando.

Ela foi projetada como uma “hiper montanha-russa”, com uma aceleração de até 117 km/h, queda de mais de 60 metros de altura e muito tempo no ar (momentos em que você tem aquela sensaçãozinha de frio na barriga quando sai do banco graças à velocidade, às subidas e descidas). Assista a um vídeo gravado na atração:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=geKNoC4GYk0?feature=oembed%5D

Já que a Mako não tem loopings, os carrinhos não têm uma trava de segurança nos ombros. Quem tem medo de atrações radicais pode se sentir pouco seguro com as barras triangulares que prendem os visitantes na altura da cintura, mas elas têm “maçanetas” para quem prefere se segurar.

Continua após a publicidade

Os trilhos da montanha-russa têm quase um quilômetro e meio de comprimento. A abertura dessa atração é uma ótima notícia para o SeaWorld, porque indica que a empresa está tentando outros métodos para atrair visitantes além dos shows com animais. Essa é a primeira montanha-russa nova do parque desde que a Manta foi aberta, em 2009.

Siga @nataliagrandi no Instagram!

Publicidade