Continua após publicidade

Pulseiras, tatuagens e etiquetas para não perder as crianças nas férias!

Por Tatiana Escosteguy
8 jul 2015, 18h02

É claro que você não vai desgrudar os olhos dos seus filhos durante as férias, principalmente se vocês forem a lugares muito cheios como praias, parques de diversões, a Disney! Mas nunca é demais prevenir e colocar uma identificação nas crianças. Algumas ideias:

 

1. Caneta que escreve em tecido

Assim como fazemos nos uniformes escolares, é possível identificar todas as camisetas e blusas das crianças. Obviamente você não vai bordar tudo como faziam nossas avós, mas com uma caneta que escreve em tecido você pode colocar o nome da criança e o seu celular na etiqueta ou na parte interna do tecido.

 

2. Pulseiras

pulseiraA Renata do Grudado em Você desenvolveu pulseiras que você encomenda pela internet. Vem com o texto que você quiser. São à prova d’água e resistentes ao cloro, ou seja, dá para usar na praia e piscina tranquilamente. Na hora de fazer o pedido você já escolhe a cor e se quer o modelo simples ou com desenhos de carro ou coração.

Continua após a publicidade

3. Etiquetas

Outra ideia é colar etiquetas nas costas das crianças, como faz a Andrea do blog Malas e Panelas. A dica é colar a etiqueta nas costas para que a criança não veja e, assim, não tente tirar. Além do celular, você pode escrever o nome e quarto do hotel onde estão hospedados.

 

4. Tatuagem

tatooo
Aproveitando a onda das tatuagens temporárias para crianças, a Camila da Cacarecos da Cacá criou a tatuagem de segurança. Você escolhe o kit com 36 tatoos dos temas Selva, Dino ou Animais e também faz o pedido pela internet. Os pais definem o texto que vai ao lados dos bichinhos.

 

5. Bracelete e tênis com código

Smartkids

Esta é boa para quem fica preocupado em colocar as informações da criança de maneira tão visível. O bracelete da SmartKidsID é fechado com velcro e tem um código que, quando escaneado, dá todas as informações da criança, inclusive o histórico médico. Eles têm também um modelo para colocar no tênis da criança.

 

Publicidade