Continua após publicidade

4 hotéis incríveis em lugares fora do óbvio na Itália

Por Viagem e Turismo
2 fev 2016, 14h05

1. La Posta Vecchia, Ladispoli

“Neste delicioso hotel a 30 minutos de Roma, fica o The Cesar, restaurante com uma estrela no Michelin. Ali, o chef Michelino Gioia pode preparar um delicioso lagostin com Campari enquanto você aguarda contemplando o azul silencioso do Mar Mediterrâneo.”

+ Veja as mais belas fotos da Itália

Foto: Divulgação

2. L’Albereta, Franciacorta

“Neste relais châteaux, você pode se intoxicar nas degustações do espumante de Franciacorta e, depois, fazer um detox no spa médico do Henry Chenot. O cardápio sem sal, lactose ou toxinas facilita o mapeamento da energia do corpo.”

Continua após a publicidade

+ Fotos: os destinos de praia mais incríveis da Itália

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

3. Grand Hotel Chiaia di Luna, Ponza

“É um quatro-estrelas em Ponza, uma ilha no Mar Tirreno com apenas 3 mil habitantes. Os melhores restaurantes são O Restorante e Acquapazza. Para chegar ali é possível pegar barcos e ferrys que saem de Nápoles, Anzio, Formia e Terracina de Ponza.”

Continua após a publicidade
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

4. San Lorenzo Mountain Lodge, Dolomitas

“Nesta região entre Áustria e Veneza, o San Lorenzo abriga apenas dez pessoas em três suítes. O casal Stefano Barbini e Georgia Brioni recebe como se fosse em casa – ele faz suco; ela assa pão e biscoitos e ensina os hóspedes a fazer manteiga.”

+ Um roteiro de vinhos, história e arte pela Toscana, na Itália

tinalyra As indicações são de Tina Lyra, criadora da TL Portfolio, especialista em garimpar experiências turísticas pelo mundo

Publicidade