Continua após publicidade

Do palácio ao bar com balada, 5 lugares para conhecer na Tailândia

Por Viagem e Turismo
28 mar 2016, 14h25

1. Koh Samui

“É uma ilha lindíssima, ótima pra quem quer um lugar mais tranquilo e menos badalado, como Phuket. Um ótimo local para se hospedar é o luxuoso Hotel Intercontinental, que tem um bar e um restaurante com vista para o mar.”

Foto: Chris Brown/Flickr

Foto: Chris Brown/Flickr

2. Grand Palace

“Ponto turístico mais famoso de Bangcoc, o deslumbrante conjunto palaciano sedia as grandes cerimônias da monarquia tailandesa. Uma dica que dou aos visitantes deste ponto turístico é que tomem cuidado com a vestimenta, pois regatas e roupas muito curtas não são permitidas.”

+ Cores, cheiros e sabores da Tailândia

Foto: Calflier/Flickr

Foto: Calflier/Flickr

Continua após a publicidade

3. Ponte do Rio Kwai

“Outro ponto turístico essencial para quem visita a Tailândia, a ponte sobre o Rio Kwai ainda mantém os arcos da estrutura original. A vista da ponte é simplesmente linda! Por ali, os restaurantes locais são ótimos para experimentar a comida típica tailandesa.”

+ As praias mais incríveis da Malásia, Indonésia, Tailândia e Filipinas

Foto: Null/Flickr

Foto: Null/Flickr

4. Wat Pho

“O Wat Pho é um templo budista em Bangcoc também conhecido como Templo do Buda Deitado, por causa de uma escultura gigante da imagem do Buda de 46 metros de comprimento e 15 de altura. Eu adorei!”

Continua após a publicidade
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

5. Sky Bar

“O lugar foi um dos cenários do filme Se Beber, Não Case! Parte 2. O Sky, que fica no Lebua Hotel, não tem mesas, pois a proposta do bar é que as pessoas se foquem na principal atração – a vista de Bangcoc. É simplesmente sensacional – eu pude presenciar o pôr do sol lá!”

vesgo As indicações são de Rodrigo Scarpa, humorista e empresário

Publicidade