Continua após publicidade

5 destinos incríveis para casar – e já ficar para a lua de mel

Por Viagem e Turismo
30 ago 2016, 15h21

1. Jamaica

“Vencedora do Prêmio Destination Wedding de 2015, do World Travel Award, a Jamaica aposta nas praias exóticas – cenário perfeito para quem aprecia o estilo rústico-chique e pé na areia. Por lá, o GoldenEye Hotel organiza cerimônias.”

+ As 30 ilhas mais bonitas do mundo

2. Tailândia

Foto: divulgação

Foto: divulgação

“Praias que esbanjam charme e hotéis sustentáveis são perfeitos para a dobradinha casamento e lua de mel. Aqui, a cerimônia, a vestimenta tradicional e a recepção dos convidados podem ser providenciadas por hotéis como o luxuoso Soneva Kiri, localizado em uma ilha particular em Ko Kut.”

+ Fotos das mais belas paisagens naturais do mundo

Continua após a publicidade

3. Bali, Indonésia

Foto: divulgação

Foto: divulgação

“Participar de uma cerimônia de casamento em Bali enquanto um xamã recita um mantra em sânscrito é uma experiência incrível. Se você pensa em ter um casamento tradicional balinês, exatamente como é celebrado por eles, procure o Alila Manggis Hotel Boutique.”

+ Os 100 lugares mais lindos do mundo

4. Barbados

Foto: divulgação

Foto: divulgação

“O mar calmo da parte oeste da ilha, a areia branca e o vento suave formam o cenário perfeito para um casamento à beira-mar. Seja uma festa grande com centenas de convidados ou uma cerimônia mais intimista, a ilha tem o cenário ideal para dizer o tão esperado sim. O The Crane Resort possui toda a infraestrutura.”

+ De cabo a rabo, 40 fotos de um paraíso chamado ilhas do Caribe

5. Luang Prabang, Laos

Foto: divulgação

Foto: divulgação

“Chamada Baci, a cerimônia é uma tradição local para celebrar ocasiões importantes – os casamento entre elas. O ritual termina com o xamã amarrando uma pulseira nos pulsos dos noivos para dar sorte. O Amantaka Hotel oferece a cerimônia como atividade inclusa na diária.”

Continua após a publicidade

Átila-Ximenes-e-Ludmy-Paiva  As indicações são de Átila Ximenes e Ludmy Paiva, fundadores do blog Vou Contigo Lifestyle

Publicidade