Imagem Blog Mochila Pride A jornalista Ludmilla Balduino leva na mochila uma vontade de percorrer o mundo ocupando as ruas, conhecendo o diferente, conversando com as pessoas e trocando boas ideias
Continua após publicidade

Acrobatas casam-se em lugares incríveis durante mochilão pelo mundo

Por Ludmilla Balduino
Atualizado em 27 fev 2017, 15h23 - Publicado em 27 mar 2015, 22h02

Quem disse que cerimônia de casamento bonita precisa seguir o protocolo? Para os acrobatas Cheetah Platt e Rhiann Woodyard, de Los Angeles, nos Estados Unidos, o casamento pode ser em qualquer lugar do mundo – desde que ele seja completamente inusitado.

Os dois estão viajando pelo planeta desde o dia 8 de fevereiro. O primeiro destino dos mochileiros acrobatas foi Bogotá, na Colômbia. Já passaram por 11 países e casaram-se pelo menos 20 vezes. E pretendem realizar outras cerimônias até o fim da viagem, no dia 28 de abril. O objetivo é terminar a volta ao mundo em 83 dias com o saldo de 38 casamentos na mochila.

Apesar de não seguirem o protocolo, o casal estipulou algumas regras: eles vestem apenas roupas brancas durante a viagem e casam-se sempre com as mesmas roupas de gala.

E as fotos da festa, como ficaram? Pode ter certeza: nenhum álbum de casamento será tão incrível como este.Casamento acrobatas em mochilão pelo mundo

Continua após a publicidade

Casamento acrobatas em mochilão pelo mundo

Casamento acrobatas em mochilão pelo mundo

Casamento acrobatas em mochilão pelo mundo

Continua após a publicidade

Para fazer a viagem ficar viável, os dois promoveram uma vaquinha na página deles no Honey Fund. Amigos, parentes e até desconhecidos estão contribuindo para o casal fazer os passeios e realizar as cerimônias. Se você quer acompanhar essa história até o “felizes para sempre”, siga o Cheetah no Facebook.

Casamento de acrobatas ao redor do mundo

Casamento de acrobatas ao redor do mundo

Publicidade