Continua após publicidade

5 Instagrams para apaixonados por Paris

Por Patrícia Figueiredo
22 abr 2015, 19h19

@jeffonline

Esse é o cara para seguir se você quer se deliciar com cliques de atrações turísticas que não caem no clichê. Com mais de 140 mil seguidores, o Jeff faz o gênero minimalista: suas fotos não têm muitas cores mas mostram muito bem alguns detalhes arquitetônicos de Paris.

jeff online

@arthur_gosse

Difícil acreditar que o mocinho é apenas um estudante que, nas horas vagas, treina o olhar fotografando a cidade onde vive. Suas fotos são mais coloridas e quase sempre capturam algum personagem anônimo, o que dá ainda mais charme às cenas.

arthur gosse

Continua após a publicidade

 @parisinfourmonths

O bombadíssimo perfil da sueca Carin Olsson tem mais de 500 mil seguidores (!) e começou quando ela se mudou para Paris, com planos de lá ficar por quatro meses, como já entrega sua arroba. Isso foi em 2012. O negócio deu tão certo que ela voltou para a cidade em 2013, desta vez para ficar, e fez trabalhos fotográficos para marcas como Dior e Cartier.

paris in four months

@my_little_paris

O serviço de newsletter My Little Paris envia toda semana dicas incríveis de lugares novos na cidade, promoções-relâmpago exclusivas para assinantes e listas de endereços da moda. Já é de se esperar, portanto, que o perfil no Insta da newsletter seria de arrasar. Além do site e do Instagram eles tem também um app bem legal e prático!

Continua após a publicidade

my little paris

@conexaoparis

O que começou como um blog virou a fonte mais confiável em português quando o assunto é Paris e cultura francesa. A galeria mescla fotos de atrações turísticas famosas com dicas bem legais quase sempre relacionadas aos posts do blog Conexão Paris.

conexao paris

++ Quer mais fotos legais de viagem, de destinos que vão de Paris a San Andrés? Siga também  @viagemeturismo e @patifigueiredo_ ++

Publicidade