Imagem Blog Vou Estudar Fora Por Blog Raquel Marçal ama viajar e aprender línguas e acha melhor ainda quando pode combinar os dois. Acredita que intercâmbio não tem idade e pretende continuar fazendo até os 80 anos
Continua após publicidade

Você pode encontrar o amor da sua vida no seu próximo intercâmbio

Por Julia Latorre
Atualizado em 27 fev 2017, 15h32 - Publicado em 21 out 2014, 19h51

Que Tinder, que nada! Um estudo publicado recentemente pela Comissão Europeia mostrou que 27% dos alunos que estudaram fora pelo sistema europeu Erasmus encontraram o amor da sua vida durante o intercâmbio. A mesma pesquisa também indicou que 33% das pessoas que fizeram um intercâmbio Erasmus tiveram um namorado de uma nacionalidade diferente.

Olhando essas porcentagens, nem parece tanto assim. Até a Comissão Europeia chegar à conclusão que mais de 1 milhão de bebês nascidos na Europa foram provenientes dessas uniões intercambistas a partir de 1987. UOU!

O estudo (Erasmus Impact Study) foi baseado em entrevistas com mais de 80 mil intercambistas, professores e empresas especializadas em estudos no exterior.

Veja bem (meu bem), não estou dizendo que #partiuEuropa pra encontrar o mozão da sua vida. Mas essa é mais uma daquelas coisas que podem vir no “pacote extra” do estudo no exterior: mochilões, muitos amigos e quem sabe o muso ou a diva da sua vida. Vai com calma, tempo ao tempo e sexo seguro sempre! 😉

Publicidade