Imagem Blog Vou Estudar Fora Por Blog Raquel Marçal ama viajar e aprender línguas e acha melhor ainda quando pode combinar os dois. Acredita que intercâmbio não tem idade e pretende continuar fazendo até os 80 anos
Continua após publicidade

Três cursos (bem) específicos para fazer na Europa

Por Julia Latorre
Atualizado em 27 fev 2017, 15h20 - Publicado em 18 Maio 2015, 20h58

1. Suíça: Introdução à Carreira em Hospitalidade

O curso de férias de 2 semanas é realizado em Montreux, em um hotel-escola e voltado para adolescentes de 15 a 20 anos. A proposta é que os estudantes façam uma iniciação à carreira de hospitalidade, ainda pouco conhecida no Brasil, e vivam o dia a dia de quem estuda em um hotel-escola.

Quem leva? Swiss Education Group

Imagens meramente ilustrativas. Tá?

2. Irlanda: Projetos Ambientais

São três semanas de curso em Cork. O projeto Leades Enviromental Awareness foca na conscientização ambiental e no envolvimento dos estudantes em atividades agrícolas, como por exemplo, cuidar de jardins orgânicos e aprender técnicas específicas da área.

Continua após a publicidade

Quem leva? Experimento – Intercâmbio Cultural 

Vai de projetos ambientais?

3. Itália: Design de interiores

Em Milão, os estudantes terão três semanas no Instituto Marangoni (integrantes da equipe da Armani, Dolce & Gabbana, Gucci e Prada já estudaram no instituto) para cursar a prática e a teoria do design de interiores em turmas de no máximo 20 alunos.

Continua após a publicidade

Quem leva? Experimento – Intercâmbio Cultural 

Isso é Milão, isso é design

 

Publicidade