Imagem Blog Achados Adriana Setti escolheu uma ilha no Mediterrâneo como porto seguro, simplificou sua vida para ficar mais “portátil” e está sempre pronta para passar vários meses viajando. Aqui, ela relata suas descobertas e roubadas
Continua após publicidade

Efeito crise: hotéis de preço médio em Barcelona também estão (muito) mais baratos

Por Adriana Setti
Atualizado em 27 fev 2017, 16h04 - Publicado em 1 jun 2009, 13h06

Continuando a série “o lado bom da crise”….

Viva! Viva! Os hotéis de preço médio (que em tempos de vacas gordas tinham diárias entre 100 e 150 euros) despencaram de preço!

Olha só que beleza:

Chic & BasicQuem deu essa dica foi a leitora Mari Géa, que anda super por dentro dos preços de Barcelona porque está organizando uma viagem para cá com a sua mãe. Para quem reservar com 30 dias de antecedência esse hotel ultra cool com duas unidades (uma no Born e uma no Raval), a promoção “Early Days” dá um desconto de 15% (o quarto mais barato no Born acaba saindo por cerca de 100 euros). Também há descontos para quem fica vários dias e 20% de abatimento para quem reservar um final de semana incluindo a noite de domingo. H10 MontcadaEsse foi dica de outra leitora esperta, a Zeana. Ela reservou um quarto por 105 euros neste belo hotel ultra bem localizado, entre o Gótico e o Born e perto da praia. Do mesmo grupo, o hotel H10 Itaca, que tem uma localização um pouco mais modesta mas ainda assim bem central, está com quartos por a partir de 79 euros. Hotéis CataloniaOlha que delícia de pechincha! O Catalonia Avinyó, que fica na rua mais modernets do Barrio Gótico, está com diárias de a partir de 69 euros! Antes, o mesmo quarto não saía por menos de 150 euros. Os outros hotéis do grupo (super confiável) também estão com ofertas incríveis: Catalonia Albinoni, super central no Portal del Angel, desde 79 euros (antes girava em torno de 200), Catalonia Ramblas desde 139 euros (antes não saía por menos de 300) e Catalonia Duques de Bergara, ao lado da plaza Catalunya, desde 119 euros (o que antes saía por 280). Eurostars Gaudí (foto, de divulgação)Essa eu descobri xeretando no Wotif. Parece até bom demais para ser verdade. Mas esse 5 estrelas novinho em folha, perto da Sagrada Família, está com suítes a partir de 80 euros. Antes, ninguém deitava o corpinho em seus quartos moderníssimos por menos de 280 euros. Mas atenção: você tem que reservar pela página do Wotif.

Continua após a publicidade

Veja mais descontos do “lado bom da crise” e outras dicas de Barcelona:

Promoções inacreditáveis nos hotéis de luxo de Barcelona

Restaurantes com estrelas Michelin de Barcelona estão em liquidação

Outros efeitos benéficos da crise nos preços

Dossiê de dicas de Barcelona: hotéis, bares, restaurantes, baladas…

Publicidade