Imagem Blog Achados Adriana Setti escolheu uma ilha no Mediterrâneo como porto seguro, simplificou sua vida para ficar mais “portátil” e está sempre pronta para passar vários meses viajando. Aqui, ela relata suas descobertas e roubadas
Continua após publicidade

S.O.S Réveillon em Barcelona: festas pertinho do mar

Por Adriana Setti
Atualizado em 27 fev 2017, 15h53 - Publicado em 20 dez 2010, 11h52

Festa com Dom Pérignon e Andy Warhol no CDLC: jaca chique

Pessoal, demorei, dei uma sumida (depois eu conto o motivo), mas está aqui o primeiro post da série S.O.S réveillon em Barcelona.

Você congelaria os dedinhos se tentasse pular as sete ondas (e provavelmente seria removido na base da camisa de força). Mesmo assim, para nós, brasileiros, saber que Yemanjá está supervisando a noitada e levando para o fundo do mar os pepinos e encanações do ano que mingua é, sem dúvidas, reconfortante.

São poucos os lugares pé (mais ou menos) na areia que funcionam durante o inverno em Barcelona. Mas dois deles são garantia de festa estilosa, enfeitada com muchachas produzidas  e muchachos perfumados, e com um mínimo de tradição em Réveillon (eu digo, repito e insisto que a data aqui não tem o mesmo peso do que no Brasil).

Reserve antes, prepare o bolso, abstraia o branco (casaco de inverno e bota branca ninguém merece) e seja feliz no…

Continua após a publicidade

OPIUM MAR

Para quem gosta de festa com modelets dançando em cima do sofá, mulheres com boca de quem mordeu pastel de formiga, jogadores de futebol, rapazes bonitões e avulsos e uma mistura heterogênea de gringos perdidos com o povo da firma que está hospedado no hotel cinco estrelas ao lado, eis o éden. Muitos amigos hombres também já elegeram o lugar como um dos melhores lugares de caça da cidade – o que no fim das contas também vale para as mulheres que saem de casa com o mesmo propósito nobre. O telefone de reserva é o +34 902 267 486.

Ou no…

CDLC

Continua após a publicidade

É aqui que a champa Dom Pérignon faz as suas festas de promoção na cidade. É aqui que as modelets que dançam no sofá no Opium Mar vão quando cansam da casa vizinha. E também as mulheres com boca de quem mordeu pastel de formiga, os jogadores de futebol, etc etc etc. Como diriam os tailandeses, same same but different. Se você quiser jantar lá também, a proposta é interessante. Um jantar de gala de tributo a Andy Warhol (a Dom Pérignon lançou uma coleção especial inspirada nos quadros do artista). O preço camarada é de 240 euros por pessoa com direito a uma champa para cada casal. O telefone de reservas é o +34 932 240 470.

Nos próximos posts… lugares para jantar, festas alternatives e afins.

Siga este blog no Twitter: @drisetti


Continua após a publicidade

CLIQUE AQUI PARA LER O DOSSIÊ DE DICAS DE BARCELONA

Publicidade