Irlandês faz confusão com pau de selfie e filma a si mesmo durante toda a viagem

Tirar fotos numa viagem exige, às vezes, um esforço grandioso. Quem nunca tirou uma selfie zoada, ou fotos dos próprios pés (sou ótima nisso, tenho várias fotos dos meus próprios pés, que tirei sem querer), ou fez vídeos no lugar de fotografar?

Huahuahuahuaha

Huahuahuahuaha

Só que o irlandês Joseph P. Griffin foi longe demais. Munido de uma GoPro e um pau de selfie, ele bem que quis documentar sua viagem à Las Vegas, nos Estados Unidos, mas a única coisa que conseguiu foi filmar a si mesmo narrando as cenas que observava na cidade dos cassinos. Fail total, mas ficou hilário. Tanto que seu filho, Evan Griffin, postou o o resultado da viagem no Youtube e, até esta segunda (16), o vídeo já tinha mais de 2 milhões de visualizações.

Assista:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=8GDZBXZunzM?feature=oembed%5D

E só para não dizer que também sou humana e às vezes faço cacas com a minha câmera, uma foto “acidental” dos meus pés:

Um dia vão encontrar meu HD com as minhas fotos acidentais e concluirão de que eu era uma artista à frente do meu tempo. Assim como eu acho que o Joseph é um artista incompreendido pelo mundo das selfies fakes

Um dia vão encontrar meu HD com as minhas fotos acidentais e concluirão de que eu era uma artista à frente do meu tempo. Assim como eu acho que o Joseph é um artista incompreendido pelo mundo atual que sobrevaloriza as selfies fakes (foto: meu dedo)

Siga-me no Instagram: @ludmillabalduino

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.